Ups..!

Bazulaque já me confessei mas apercebo-me agora da parte crítica deste estado: o Verão. Bem sei que parece um coisa meio sem jeito, dada a chuva e o frio e o Inverno que não descolam mas uma mulher tem de estar preparada e pensar com antecipação.
 
Que pensou então esta mulher?
O meu "truque" na  praia ou é estar deitada ou é estar estendida; isto é, posição horizontal. É a mais amiga da barriga, que parece mais fina e lisa e não compromete porque afinal estamos ali para apanhar sol. Poderão ver-me ocasionalmente em pé, barriga encolhida obviamente, mas certinho, certinho é deitada. Sentada, encolhida, ajoelhada jamais! Ja-mais!
 
Este ano no entanto a posição horizontal complica-se. É que há uma piolha na minha vida, que terá dez meses à data, que me irá obrigar a brincadeiras na areia. E não se brinca deitada, como toda a gente sabe. Serei forçada a sentar-me, ajoelhar-me e quem sabe dobrar-me sobre a barriga. O drama, o horror!
 
De maneira que é urgente perder pneus. Urgentíssimo diria até, sob pena de a minha filha só brincar com o pai!
 
 

0 Coisas dos outros