Três já é de mais?

A juntar aos dois casamentos que já temos este ano, fomos agora convidados para mais um. Encantada da vida, que adoro casamentos.

Pequenino problema no entanto.
Dois são em sábados seguidos.
Ora e se eu gosto de festa, que gosto, chateia-me que o ano tenha tantos dias e se colem assim dois eventos no mesmo mês. É comer e beber muito junto. Mas é sobretudo gastar muito dinheiro junto, que sai de um mesmo ordenado. Estão a ver a coisa? Com o dinheiro desse mês é preciso gastar em dobro deslocação até às festas (ambas a mais de 200 km,), eventual estadia, prendas, num deles vestido novo.. E isto porque já pus de lado cabeleireiro, manicure e duas toilettes novas (uma delas tem de ser - a história da dama de honor). Pronto, era mais giro que espalhassem a coisa pelo ano, que sempre custa menos a gastar. Mas não. É sábado sim, sábado sim e nem vale a pena reclamar. Lá estaremos, portanto.

1 Coisas dos outros

  1. Ui! Eu este ano conto com 4 casamentos, cada um mais longe que o outro e para o ano, dois internacionais! São uma enorme fonte de felicidade, mas também de despesas... a ver vamos se consigo gerir bem o orçamento.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar