Resolução de Natal

Antecipemos a época do ano e façamos resoluções desde já. Ou promessas públicas. Ou qualquer coisa do género em tom de obrigação.

Nos primeiros dias de Janeiro - algures até ao dia 7, vá - vou sentar-me em frente do computador, do telemóvel e da máquina fotográfica e vou selecionar fotografias da minha filha para imprimir. Está aceite para não mais ser retirado.

As fotografias digitais são muito fofinhas e coiso mas uma pessoa não as vê. Por isso, selecionar e imprimir fotos aqui vou eu!

3 Coisas dos outros

  1. Eu fui criando uma pasta com fotos que eu achava que a minha filha estava linda (aliás ela estava bem em todas - mãe babada a falar - mas havia algumas melhores que outras hehehe) e sempre que passava as fotografias da máquina para o pc seleccionava logo as melhores e depois comecei a revelar aos poucos. Agora falta-me é comprar um álbum giro para começar a por essas fotos.

    ResponderEliminar
  2. E o mais incrível é que as fotos permitem perceber o quanto ela cresceu e modificou, em apenas 6 meses. Contigo de certeza que vais sentir o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Pois temos um objectivo igual :) mas vou alargar um pouco mais o prazo!

    ResponderEliminar