Estou revoltada!

Tudo começou com uma imagem publicada no Instagram da Parfois, com um lenço / echarpe / manta lindo de morrer que, turns out, era da Zara. Muito bem. Pôr pés ao caminho com a compra em vista. Na imagem via-se uma fashion blogger com um casacão beige e a tal da echarpe / manta pelos ombros. Super gira, cores fortes entre roxos e amarelos e tons vivos. Como se pode ver pela figura anexa.


Que constato na própria da Zara?
As cores são meias mortas.
Nada a ver com a imagem acima e uma pequena desilusão no meu espírito consumista.

Depois disso foi o poncho da Top Shop. Este


É lindo, maravilhoso, perfeito mas só nesta imagem. Ao vivo e a cores é escuro e sem o vivo destas cores. Toda eu era esperança quando o P. de Nova Iorque me diz que entrou na loja para me mostrar / comprar o poncho. Mas já de sobreaviso com a experiência Zara, pedi uma foto ao vivo e a cores e pronto, tristeza total.
Do ponto de vista do marketing acho que as marcas estão a trabalhar lindamente. Fui de propósito à Zara e pedi ao homem que fosse também propositadamente à Top Shop para comprar estas duas peças. Mas afinal, nem tudo o que reluz é ouro..! Blé!

0 Coisas dos outros