Lado positivo

Isto de ter uma filha pequena faz com que me baixe e levante pelo menos novecentas e oitenta e sete vezes por dia para apanhar as coisas que ela deita ao chão. Seja porque sim, é giro, seja porque alguém a contraria e ela desenvolveu essa (maravilhosa) tendência de fazer voar o que estiver à mão (está tão tramada!). Claro que isto dura o dia inteiro mas tem especial enfoque no fim das refeições (e ela come imenso), em que todo o chão fica que é um mimo. E eu ali ando, baixa e levanta, baixa e levanta a apanhar tudo (parêntesis para dizer que os brinquedos cá em casa só se arrumam na hora de ir dormir, mas há mínimos olímpicos que é não tropeçar a cada passo).
No meio do exercício, ocorreu-me que na verdade isto é óptimo ao nível da coxa e rabo e que só não estão no sítio porque continuo a comer mundos e fundos. Caso contrário estava que era uma maravilha. Por isso, obrigada filha, eu sei que no fundo só queres o melhor para a mãe.

2 Coisas dos outros

  1. Exercício físico xD
    Não sei porquê mas de pensar nos brinquedos lembrei-me de quando calquei uma vez um lego... foi bonito foi

    ResponderEliminar