I'm a 30 year old woman with two piercings and one tattoo

(Calma. O título é só para enganar)


Foi uma coisa de impulso, vi e apeteceu-me, mas mantenho-o até hoje (o brinco com que furei).

Entretanto, comecei a pensar no ano passado que giro, giro, era um furo por filho.

È com isto em mente que este ano, dia 17 de Agosto, me deslocarei ao mesmo sítio para fazer na mesma orelha o segundo furo. Pelo sítio em que está o que tenho e estará o que vou fazer, parecem-se mais a piercings do que aos tradicionais brincos (no lóbulo da orelha) - e isto explica metade do título.

Entretanto, quando fiz trinta anos os meus amigos deram-me de prenda a coisa mais maravilhosa: uma tatuagem!
Sabiam que era uma coisa que há muito queria fazer e por isso juntaram-se todos a um estúdio de confiança e o resultado foi um voucher. Teria feito a tatuagem no mês seguinte mas descobri que estava grávida. Por esse motivo pedi prorrogação do prazo e até Março de 2019 (consoante dure o tempo de amamentação), terei a minha primeira tatuagem - isto explica a outra metade do título.

A parte que aqui não está tão correcta é a dos trinta anos porque em rigor o segundo furo será aos trinta e um e a tatuagem possivelmente aos trinta e dois. Pergunta: estarei já demasiado velha?

0 Coisas dos outros