Coisas boas

Estou totalmente maravilhada com o funcionamento do serviço nacional de saúde no que à saúde materna e infantil diz respeito (tenho de falar sobre isso mais em detalhe).

A última grande revelação - e que me fez pensar que os meus impostos andam a ser bem empregues - foi o contacto que recebi do centro de saúde e que consistiu no seguinte:

- Fala a Cisca?
- Fala sim.
- Olhe, daqui é do seu centro de saúde. Queria informá-la que vamos abrir na próxima semana uma turma de aulas de recuperação pós parto e técnicas de massagem de bebé e gostávamos de saber se quer frequentar. As aulas são às quartas-feiras e têm a duração de uma hora.
- Inscreva-me duas vezes!

E foi assim, salvo a parte das duas vezes, que comecei aulas de recuperação pós-parto que me deixam contentinha, conteninha (embora sejam MUITO leves e não vá tirar qualquer emagrecimento dali). Impostos a serem bem empregues porque as aulas são gratuitas e dadas por uma enfermeira que, além do resto, ainda ajuda com dúvidas e dá dicas sobre criar bebés felizes. Obrigada SNS!

2 Coisas dos outros