Pequeno de situação

Descobri que escrever em condições é um exercício muito mais difícil e exigente do que pensava.

O que me leva a uma questão (a duas, na verdade):

Primeira: o que é que eu ando aqui a fazer?
Segunda: o que é que eu ando aqui a fazer há cinco anos?

Ora, isso mesmo!
Baby blog faz cinco anos de vida e é um exemplo paradigmático de um pequeno passo para a humanidade mas de um passo gigante para o homem (sim, eu sei que é ao contrário). 
Quero com isto dizer que me lembro perfeitamente do dia em que me registei no blogger (comecei com uma frase e depois uma imagem, para teste) só para ver como isto era. Tinha zero expectativas em relação ao que podia ser e não tinha se quer qualquer sonho de que viesse a ser alguma coisa. Embora não tenha qualquer importância pública (daí o pequeno passo para a humanidade) tornou-se muito importante para mim (grande passo do homem) e sinto algum orgulho de o manter até hoje. Ainda que sem linha editorial, sem grandes conteúdos, com imensos disparates, muito mais erros do que gostaria. E acima de tudo, ainda privado, que me assegura toda a liberdade criativa possível. Gosto de ti bloguinho. E enquanto gostar, siga para bingo!

P.S. Para quem tem a simpatia e amabilidade de cá passar de vez em quando, também gosto de vocês!

 

2 Coisas dos outros