Ainda sobre os Óscares

Creio que já se teceram comentários suficientes sobre os Óscares este ano - não que tenha lido muita coisa a respeito, mas deduzo - e por isso queria só partilhar uma ideia, que sendo honesta nem é original.
Em conversa com o meu pai, perguntava-lhe se tinha visto a barracada, ao que ele me responde (no seu tom sarcástico),

- Então mas aquilo não foi de propósito?

De facto isto faz-me muito mais sentido do que um erro.
Há um grupo de pessoas que se não está exclusivamente dedicado a isto, pouco deve faltar. Alegadamente, há dois envelopes iguais. Faz algum sentido terem-se enganado?
Claro que errar é humano e toda a gente se engana e blá blá blá mas não estamos a falar de rocket science; é literalmente escrever uma palavra numa folha e metê-la no envelope. Por isso estou mais inclinada a acreditar na teoria da conspiração do meu pai, do que no erro simples.

De resto, dizer apenas que tive três minutos de felicidade porque gostei imenso do La La Land - confeso que não vi o Moonlight - mas o final da cerimónia está exactamente de acordo com o fim do filme. Primeiro fazem uma pessoa acreditar no viveram felizes para sempre e depois, tau! um balde de água geladinha, só para não ficares confortável. Está certo.


0 Coisas dos outros