Volta sempre a onde foste feliz!

Acho que já usei este título por aqui (não fui confirmar), possivelmente para falar deste assunto mas ainda assim volto a ele.

Demos um saltinho a Lisboa com a desculpa de uma festa de anos, mas fomos na verdade fazer o que já queríamos ter feito há mais tempo: matar saudades. Ficamos instalados em casa de um amigo, mesmo ali ao lado do Frutalmeidas, para um sumo natural (desta vez foi só o sumo, greve aos pastéis e tartes do demo!) e um olhinho à Av. de Roma. 
No domingo de manhã fomos tomar o pequeno-almoço ao Parque das Nações. Voltar à pracinha e ao parque é maravilhoso (apesar do vento gelado que estava). Fotografias com moldura de Vasco da Gama, um ano depois. É giro. Não há lugar no mundo igual a este, somos mesmo fãs deste bocadinho. Claro que depois vemos a montra da imobiliária que diz que um T4 custa 690 mil euros e um T2 350 e pensamos duas vezes nos nossos gostos mas ainda assim, é bom voltar a um sítio onde fomos felizes.

No domingo ao almoço éramos uma mesa de catorze, em que seis são crianças e há ainda um bebé no carrinho (metade de nós é canalha!), de onde saímos para conhecer a casa nova de uns amigos. Deixamos Lisboa às quatro e meia da tarde. Ao fim de dois Km. a C. estava a dormir o sono dos justos e acordou praticamente em casa. Prova de fim-de-semana cheio (e a repetir)

0 Coisas dos outros