Reciclar ideias (kids edition)

Sempre que recebo alguma coisa de alguém de que gosto verdadeiramente ou a que dou um uso especial, faço sempre questão de o dizer. Por várias vezes, passados meses ou até um ano, voltei a amigos ou família para lhes dizer o quão feliz estava com aquela coisa que me deram. Quando isso acontece, uma coisa ser mesmo perfeita para mim, dá-se várias vezes o caso de a comprar para dar a alguém.

Com as coisas de criança tem acontecido mesmo várias vezes. Recebi de amigas com filhos mais velhos que a minha, e que portanto vão mais à frente a iluminar o caminho, prendas que me serviram de inspiração para bebés mais pequeninos. Deixo três ideias

Kit Zara home


Um kit de mesa, que uso para todo o lado, em especial porque a amiga que mo deu, acrescentou a lancheira igual. Um miminho. O tamanho da lancheira é perfeito e a loiça um amor. Tão, tão querida. Impossível resistir.

Para o meu D., que faz um ano, tem quatrocentos e vinte e oito mil brinquedos e a roupa deixa de servir, é um igual mas em carros



Brinquedos de praia

A C. recebeu, precisamente da mãe do D., uns brinquedos de praia maravilhosos, que ela adorou e com os quais brincou todos os dias, a fazer sopas e papas para os tios e primos. Precisamente, uma mini cozinha Imaginarium.


Quando o bebé P. fez anos, comprei-lhe um semelhante, mas versão garagem.



Os brinquedos vêm numa bolsinha impermeável, perfeita para a praia.


Swadle aden + anais


Acho mesmo sinceramente que esta é a maior invenção para bebés a seguir à música do Panda. Recebemos quando a C. nasceu e estou fã desde esse dia. É grande, macia, confortável. A C. chama-lhe "fralda maciinha" e tem mesmo razão. Aqui há tempos comprei para dar à bebé da S. que nasceu e, não resistindo, trouxe outra para casa.

Já agora, que estamos quase no Natal (ahahah!), não têm nada de agradecer!

0 Coisas dos outros