E quem ganha é...

Os meus vizinhos went bananas de vez. A sério, agora é mesmo oficial: vivemos no prédio do terror. Com pena minha, porque adoro esta zona, gosto da casa, gosto de tudo. Mas todos os dias, sem excepção, estamos acordados antes das sete da manhã com o barulho. De cima, debaixo e até do lado.

Se tivesse tempo e dinheiro, dedicava os meus esforços a acusar judicialmente o empreiteiro de crime contra a humanidade. A construção que se fez aqui é um atentado, especialmente se tivermos em conta que o prédio terá menos de vinte anos. Conseguimos ouvir gavetas a fechar e abrir e gente a espirrar. Se ainda ninguém o processou, já o deveriam ter feito.

Com isto de ser alvorada de madrugada, e de não conseguirmos mais dormir porque o barulho se prolonga até para la das oito e meia, salto da cama às sete e vou.. trabalhar. Isso mesmo, quem ganha com isto é a minha empresa, que tem trabalho 10 horas por dia, ao preço de sete. Já viram que sorte?


1 Coisas dos outros

  1. Por mais que gostasse da casa, confesso que no teu caso já ponderaria mudar de habitação. Há situações, que a bem da nossa sanidade mental, deviam de mudar.

    ResponderEliminar