Por falar em roupa

Por falar em roupa, tenho de desabafar: estou a morrer de saudades da roupa de inverno!


Pronto, já disse, já podem vir os maluquinhos das sandálias dar-me cabo da cabeça.

Sim, sim, eu sou essa pessoa que adora o verão (quase tanto como o Natal) mas que chega a Setembro desejosa de botas, casacos compridos, cachecóis e que já não pode nem olhar para sandálias, sapatos abertos, havaianas. Perfeito, perfeito seria manter o sol do verão com o frio do interno (o frio de Lisboa, pelo menos; o do Porto deixa lá ver), sempre sem chuva - nota importante.

Acho a roupa de inverno muito mais bonita, mais elegante, com classe. E pelo menos até Janeiro / Fevereiro vou estar aos saltinhos com as botas - Apeça de vestuário que mais gosto da história das peças de vestuário. Depois começa outra vez a vir o tempo em que até já se vestia qualquer coisa mais fresquinha. Homem, esse eterno ser insatisfeito.

O que é no entanto importante reter - estás a ouvir bem esta parte, S. Pedro? - é que inverno e frio não são sinónimos de chuva. A chuva é deixá-la para quem precisa, por exemplo durante o período nocturno - aí da meia noite às sete, sempre a chover, ninguém dá por nada e às oito, solinho do bom. Aliás, já disse isto mil vezes, não há melhor combinação que óculos de sol com gorro e cachecol. E passear na Baixa. Com castanhas assadas. E botas

0 Coisas dos outros