Quem em Julho ara e fia ouro cria

Fui "aos caracóis" comer um prego em pão. Fiz 400 km. em três horas e 200 em uma e pouco. Fez um ano que perdemos o meu avô. Estive em teletrabalho dois dias. Não quis regressar ao trabalho normal. Depois passei uns dias a gostar do que faço. A nossa filha fez nove meses. Estou cada vez mais apaixonada. Fui à prova do vesrido de noiva da M. Fizemos dez anos de namoro. Estou cada vez mais apaixonada. A J. e o N. casaram. A O. e o R. também. Voltei a Coimbra. Tirei fotografias na Cabra e tive um bocadinho de saudades doa tempos de estudante. O P. veio a casa uma semana. Fizemos uma baby pool party com amigos. Fomos ao Castelo de S. Jorge pela primeira vez. Voltamos àquele restaurante no Rato. Tirei 264 fotografias e cumpri o projecto fotos do mês. Marcamos férias para o resto do ano. E já não falta tudo.

1 Coisas dos outros