Outras dúvidas, estas de fim-de-semana

Quando era miúda, e a febre das All Star se instalou, não achava grande piada à coisa. Eram tão básicas e sem sal e umas sapatilhas tão normais que não percebia o fascínio. Nunca tive umas All Star, nunca quis ter.

Hoje em dia acho o básico e o normal uma coisa boa. Não era extravagante na adolescência (antes pelo contrário) mas agora dou muito mais valor ao que é simples, clássico, intemporal. 

Não vou dizer que as sapatilhas são "um clássico" na verdadeira acepção da expressão, mas parecem-me hoje um básico que faz sentido. Tenho andado a namorar algumas cores, na versão rasa da coisa e venho pensando para mim se invisto ou não.

Acho-as giras, práticas, versáteis até. Mas não deixam de ser umas sapatilhas, que só uso ao fim-de-semana / férias e não são propriamente grátis.

De modos que ando nisto, não sei se bato, não sei se ofendo, mas a babar um bocadinho, confesso.





2 Coisas dos outros

  1. Tenho umas e adoro usá-las quando me apetece um look mais casual :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto muito das All Star.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar