Duas semanas sem doces

Dei por mim a um ritmo totalmente estúpido: todos os dias, mesmo todos os dias, levava um doce para o trabalho. O café do meio da manhã no escritório passou assim a ser acompanhado diariamente por uma bolachinha, um bolinho, um doce, num hábito injustificável.

Claro que quando me pesei apanhei um susto. O peso disparou, como estava bom de ver.

Ora, para grandes males, grandes remédios. Erradiquei da dieta todos os doces. Assim, sem mais.
Não vai continuar muito mais tempo porque é demasiado radical e as férias estão à porta mas quis perceber o efeito no peso. 

Ao fim da primeira semana, a balança diz-me que tenho um quilo a menos.
Ainda estou em choque.

1 Coisas dos outros

  1. Pequenos hábitos aparentemente inofensivos podem-se tornar monstros na nossa vida. Também ando a ver se como melhor... beijinhos :)

    ResponderEliminar