Coisas estúpidas de que estupidamente me orgulho um bocadinho

Não vou ao Mc Donalds há mais de um ano.

Confesso que para isto contribuiu o movimento do Jamie Oliver. A páginas tantas dei por mim a ler um artigo bastante elucidativo sobre a forma como fazem a "comida", coisa que envolvia uma pasta de ossos, bicos e sangue (gross!!). Desde então não voltei a pôr lá os pés.
Se bem que, agora falando nisso, já marchava um double cheese natura.

Outra coisa estúpida de que estupidamente me orgulho um bocadinho (e não, não vou transformar isto numa rúbrica) é que, à excepção de um programinha (e de filmes em geral, vá), deixei de ver televisão. O programinha em causa ganhou um Emmy, por isso posso.

2 Coisas dos outros

  1. Ao Mac vou no máximo uma vez por mês. Se soubessemos verdadeiramente aquilo que comemos não íamos a lado nenhum. Televisão, só vejo três programas: Eixo do Mal (o meu preferido), Quadratura do Círculo e, de futebol, O Dia Seguinte. De resto a tv ou está no Disney ou está desligada.

    ResponderEliminar
  2. Tento agora ir menos ao Mac por causa do pneu na barriga que nunca mais vai embora! Ainda no outro dia, fomos ao shopping jantar e eu resisti. O Apimentado foi ao Mac, eu comi uma salada. Quando me lembro disso, nem sei eu como consegui tal proeza.

    ResponderEliminar