Rio de pessoas como eu

Deixei de por açúcar no café ainda era uma jovem universitária.
Depois de no primeiro ano ter engordado um milhão e meio de quilos, no segundo entrei numa dieta séria. Como já na altura bebia quatro / cinco cafés por dia, dei comigo a reduzir no café para reduzir no açúcar. Como não resultou, e se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé, cortei o açúcar e ponto final.
 
Os primeiros cafés light foram estranhos. Mas como tudo, é uma questão de hábito. Actualmente sou completamente incapaz de beber um café com açúcar. Sabe-me muito mal. Continuo fã de café (a melhor bebida do mundo, depois da água) mas sempre, sempre sem açúcar.
 
Ora, porque me rio de pessoas como eu?
Aqui há dias fui tomar café a uma esplanada cheia de sol e pedi, para além do dito cujo, um muffin de red velvet (sim, culpada!). Pior que o red velvet, o pequenino vem cheio de chocolate branco por dentro. Estão a ver o pecado? Quatrocentas e setenta e nove mil calorias e meia. Quão ridículo é, para quem vê e não sabe que prefiro café sem mais nada, deixar o açúcar e enfardar um super bolo? É que foi justamente para não engordar que passei ao café light. Acrescentar-lhe um muffin só pode ser piada!
 
 

0 Coisas dos outros