Bicicletar

True story que não fui ao ginásio e nem fiz exercício nestes últimos cinco meses. Tinha tantos planos e ia ficar tão boa para o verão, que a ideia aniquilou a prática. Só pensar não basta mas... 

Isto para dizer que da inércia total passei para a bicicleta, como meu meio de transporte diário. Um hábito antigo, substituído na gravidez pela caminhada mas que agora está de volta.

Faço cerca de 12 km. por dia - e sim, até eu sei que não é nada mas talvez ligeiramente melhor que estar parada. E sim, mesmo não sendo nada tenho grandes expectativas num bom par de pernas.

Isto se não me desgraçar antes.
Voo a alta velocidade no casa-trabalho / trabalho-casa, para um lado porque já morro de saudades da pequenina, para o outro porque estou atrasada e talvez, talvez, venha a cair um destes dias. Ou a bater em alguém - não prometo nada. Desejem-me sorte!

1 Coisas dos outros