Há um gene de tio Patinhas que habita em mim para lá de há muitos anos e a ideia de passar o mês sem gastar um cêntimo tem cheiro de euro milhões  Infelizmente não tem sido possível (mas quem souber como se faz, contem-me tudo!) por isso a alternativa é ir poupando aqui e ali e sobretudo ter juízo. E eu tenho. Juízo até de mais.

De vez em quando no entanto, baixam em mim espíritos consumistas.
Problema dos problemas foi por isso ter tido um encontro imediato com um desses sites de descontos, promoções e talões, que diariamente faz a gentileza de me enviar um e-mail com as novidades fresquinhas e toda a "poupança" que posso fazer. Tretas, eu sei. Mas e resistir?

Até ao momento, já cá canta uma ida ao cabeleireiro, com corte, máscara e blá, blá, blá (onde por acaso fui muitíssimo mal atendida - e eu juro que não percebo isto que acontece comigo, de ser mal tratada na prestação de serviços de estética / beleza!) e andam no ar planos de jantar com fado e esfoliação corporal. 
Mas tudo com juízo, claro está!


0 Coisas dos outros