Fia-te na Virgem e não corras, que vais ver o tombo que levas

Ora então..!
Não vamos dizer que o modo de vida saudável está absolutamente implementado. Também não vamos dizer que a dieta tem corrido às mil maravilhas, que deixamos os doces de vez, que vamos na salada de alface e na sopa de legumes em todas as refeições do dia. Muito menos vamos dizer que se notam imensos resultados no corpo, na balança e na roupa. Nada disso. Mas lá chegaremos um dia.

Diremos no entanto que temos mantido as duas ou três aulas semanais à hora do almoço, que se tornou um bom hábito este de correr para o ginásio, fazer uma aula e voltar em corrida para o trabalho como se nada tivesse acontecido. Diremos também que gostamos realmente disto e que bom, bom, assim para lá de espectacular, era conseguir três dias de aulas conjugados alternadamente com dois de corrida. 

Posto isto, falta só dizer que importante mesmo é não perder o foco do que realmente importa nesta coisa do emagrecimento. E não achar que as aulas que fazemos são já a oitava maravilha do mundo e que por isso toca a relaxar no resto. Nada disso. O esforço haverá de compensar.


0 Coisas dos outros