Bem...

Pois que se passou um dia do Pai, um dia da Felicidade e até o da Primavera (que foi a 21 de Março, não se ponham com coisas!) e eu ausente em parte incerta, qual abandono do trabalho, com ausência ao serviço e factos que com toda a probabilidade revelam a intenção de não regressar. Bom, nem tanto.

Havemos de ir ao dia do Pai e da Primavera (se bem que chove a cântaros neste momento, por isso ainda acabamos a falar do Inverno sem querer) mas antes ao dia de hoje: é sexta-feira! E uma sexta-feira das boas, com planos de casa, baptizado e ramos.

Também haveremos de ir à busca desenfreada de apartamentos (e sabe Deus, agora bem mais urgente!) e ao ginásio (três vezes esta semana! Mai'nada!) mas como ainda é sexta-feira, temos todo o tempo do mundo.

Venha o fim-de-semana e, até me atrevo a dizer isto, a próxima semana, que é pequena, pequenina, sabe a Páscoa e, se o meu maridão mais fofinho e querido e cutchi-cutchi do mundo quiser ser muito lindo, poderá também saber a isto:

A ver vamos!
Boa sexta-feira!

1 Coisas dos outros

  1. Ehhehehhe, aqui também chove demais affff. Escolheste o melhor chocolate hein? Espero que recebas esta maravilha na páscoa. Beijos!

    ResponderEliminar