Tendo a inventar nos produtos que uso e em podendo era menina para experimentar cremes, tónicos, águas, óleos e todos os produtos que por aí andam no mercado. Frequentemente sai-me a sorte grande (meu querido Boticário, que nunca me falhaste), mas ele há vezes em que a magia não acontece. De repente lembro-me do after sun mau que doí que me lembrei de comprar no verão. Ou da miserável ideia que tive de entrar numa loja com ideias consumistas de "perfumes marca branca" e de julgar que morria com a péssima ideia que foi.

Nos últimos tempo tenho usado no entanto uma dessas poucas sortes, que dá pelo nome de manteiga corporal. O boião é prático e cómodo, em tamanho de carteira - embora este tenha vivido sempre em casa. O cheiro é agradável e dura. Mas o efeito pegajoso também. O pior, piorzinho é no entanto a falta de hidratação. Tanto faz usar todos os dias religiosamente como de quando em vez que a coisa não se dá. Permanece seca e sem brilho. Uma má escolha, portanto. Siga o próximo.


0 Coisas dos outros