Gym time!

Tem sido religiosa esta missão. Entre o meio dia e meia e as duas da tarde, algures por aí, pegamos em nós e lá vamos. É meia hora de aula, acompanhada ainda que raramente por uns minutinhos a correr, um boom de energia, o tal do Let's Vamos! de que falava o S. em Body pump. E faz um bem! Mesmos naquelas manhãs em que só apetece "ir ao cinema", a ida ao ginásio é remédio santo. Desligo por completo. Não quero saber do trabalho, dos prazos, que se danem os clientes, que acabe o mundo. Volto daqui a meia hora e não quero saber.

O regresso faz-se nas calmas, nem sempre de boa vontade, mas mais leve. E juro que há um novo ânimo no trabalho da tarde, uma nova visão. É contar até dez e recomeçar. Todos os pontos do ginásio estão nesta parte. E mais que não fosse, valeria em absoluto o esforço.

Depois há a outra parte.
Não vi um único resultado ao nível físico mas mantenho a esperança. Identifico nitidamente todos os erros que, estupidamente continuo a cometer, especialmente no campo alimentar. Ter tino na boca era uma coisa que me dava imenso jeito, mas ele é petiscos, jantares, doces, lanches e bem vistas as coisas não há milagres. Todos os dias digo a mim mesma que "amanhã é que é" mas depois dá-me a fome (a gula, eu sei) e é ver a desgraça a acontecer. Continuo focada mas só mensalmente. E com muita pena minha, pensar com muita força que se quer emagrecer, ainda não é suficiente para que se emagreça. Estamos mal, portanto.

0 Coisas dos outros