Um erro mais que legítimo!

 Na semana passada estava à espera de uma encomenda da Amazon que vinha em meu nome. A certo momento, tocaram à campainha, era o senhor do correio que me disse:

- Menina Cisca? Tenho aqui uma encomenda.

Como tal, fui abrir a porta, recebi a caixa que dizia Amazon por fora e abri sem ler o destinatário.

Porque não li o destinatário?

Primeiro, porque eu estava à espera da encomenda da Amazon;

Segundo, porque o correio tocou e disse "menina Cisca", pelo que eu assumi que ele estivesse a ler o meu nome na caixa da encomenda.

De modo que abri!

Abri e verifiquei que não era o que eu estava à espera, era sim uma prenda do P. para mim. Agora dá-me vontade de rir, mas ele ficou extra fulo!

Veio a ser a melhor prenda de sempre!! Que acabei a receber nesse mesmo dia, pese embora ainda faltam mais de duas semanas para os meus anos,

Agora para aprender, não recebo prenda no aniversário!

Mas, honestamente, não foi um erro totalmente legítimo?

0 Coisas dos outros