Me on Valentines day

Andei a procurar um Meme para esta situação, mas sem sucesso.

Em todo o caso, é isto:


Pessoa não gosta do Dia dos Namorados;

Pessoa recebe um ramo de flores com um cartão;

Pessoa AMA o dia dos namorados!


É muito isto!

Não sei bem de onde vem esta minha ideia "não gosto do dia dos namorados" mas acho sempre que não celebramos, não damos nada, não somos melosos.

Mas depois, começou por: ok, vou só encomendar um bolinho que qualquer dia é desculpa. Ah, já agora, também podia fazer um jantarinho mais coiso, sempre aproveitamos; Também pensando melhor, podia comprar qualquer coisinha. E pronto, do nada se faz uma comemoração do dia dos namorados, mesmo para mim que não gosto do dia dos namorados. Este ano, começou também por terem vindo entregar de manhã flores amarelas com um cartão que me fez logo chorar! E flores amarelas é felicidade, toda a gente sabe! De tarde recebi brigadeiros! Mega dois em um! Fizemos um jantar a dois, que contou com a presença de miss I., que não fazia sesta desde 1970 e no domingo decidiu dormir duas horas depois de almoço, pelo que andou aqui à nossa volta, a brincar, a fazer puzzles, a saltitar! E está tudo certo: pais de crianças a serem pais de crianças! Mas melosos e pirosos, como o amor deve ser!

0 Coisas dos outros