Ainda sobre o Natal

Pelo título até parece que já vamos aí em 27 de Dezembro e que depois de quatrocentos e setenta e oito posts sobre o tema, já só vai haver mais um. Mas nada disso. Ainda havemos de chegar aos quatrocentos e setenta e nove e com toda a certeza este não é o último.

“Ainda” na verdade porque ainda ontem falei aqui da casa Natal e hoje lembrei-me de uma coisa que aconteceu uns dias antes e que me fez igualmente quentinho no coração.

A minha filha mais velha (4 anos) sabe escrever todas as letras e o passatemo preferido é agora pedir para soletrarmos palavras de que se lembra para ir escrevendo.
Nisto perguntou-me, para escrever, que coisas singnificavam para mim Natal. Eu comecei a dizer o que me veio à cabeça: família, comer muito e jogar jogos. E para ti?

Tratar bem da árvore
Fazer a casa Natal
Abrir a casa da kinder (o calendário)

Nada de prendas nem brinquedos.
Tão bonito.

3 Coisas dos outros