Agora sim, é oficial!

12 de Dezembro e terminamos oficialmente as comprinhas de Natal! Bravo!!
Claro que pelo caminho ainda me vou lembrar de mais de meia dúzia de coisinhas, mas como complementos. A lista, as we know it, está toda revista com "visto" à frente. Agora vem a parte igualmente gira de colocar tudo em cima da mesa e fazer embrulhos, com laços, etiquetas e postais. Gosto muito!

Para as crianças (as minhas) tentei conter-me o mais possível mas confesso que é difícil.
A minha filha mais velha pediu três coisas, entre Frozen e Doutora Brinquedos (a nova moda) e além dessas coisas, perdi a cabeça com mais três brinquedos. Mas a minha vontade era trazer a loja inteira, porque efectivamente ela merece o mundo e as estrelas e astros e cometas. 
Para a pequenina, que merece igualmente universos e oceanos, é tudo mais controlado já que ainda não se perde propriamente por brinquedos. É mais comandos, tachos, tralha dos armários, coisas penduradas, bolas da árvore. 

Estou em verdadeiro countdown para as festividades, que inclui o Natal propriamente dito, mas também os jantares que vamos fazer até lá (conto quatro para já) e, em especial, a festa do primeiro ano da I. Havemos certamente de voltar a esta temática, mas nascer a 25 de Dezembro não é fácil (às vezes ainda nem acredito nisto).

O que interessa mesmo, mesmo é que muita música toque até lá, que haja quentinho na nossa vida e saúde à nossa volta e que, já agora, saibamos prolongar este espírito por todo o ano.

Já posso dizer, não já?

Feliz Natal!!

4 Coisas dos outros

  1. Feliz Natal!!! Ainda estou longe dessas metas todas :-)

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal! :)
    Por cá, ainda faltam uns presentes... apenas e só porque não sei o que hei de dar às pessoas em causa!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei todas, mas tenho tudo encaminhado, o que é ótimo.

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda só comprei a prenda de Natal para a minha mãe. De resto ainda nem sequer ideias tenho do que vou oferecer!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar