Yes!

O meu homem está a chegar de uma viagem aos Estados Unidos. Os meus pais foram para a Irlanda. Eu estou no Porto e tinha uma reunião ontem em Lisboa, a que não fui por ausência manifesta de babysitting. 

Quando expliquei ao meu chefe que, com muita pena minha não podia ir porque marido tal, mãe coiso, perguntou-me se a pena era de não ir aos Estados Unidos ou à Irlanda.

E eu nem sei bem!
Tinha o homem em Atlanta e os meus pais com o meu irmão. Decisions, decisions..!

Com isto, não vou viajar há tanto tempo que nem me lembro da última vez (lembro, lembro, foi Itália o ano passado - tirando Espanha neste Verão).

Por esse motivo, tchanan na nan!, vamos marcar um fim-de-semana a dois para o início do próximo ano (em que eu estou a admitir que a minha mais nova terá deixado a amamentação) e não se fala mais nisso; sobretudo não se fala de estar dois dias sem crianças nem de saudades!

Oh yes! 

3 Coisas dos outros