Obrigada ao homem!

Desde que a Uber Eats assentou arraiais no Porto, temos encomendado algumas vezes. Não muitas, para ser sincera, mas lembro-me de dois ou três jantares e de uma loucura chamada um-litro-de-gelado-Santini.

Nunca no entanto tínhamos feito aquilo que o meu homem fez no domingo de manhã, coisa mais fofa! 

Quando cheguei à sala de manhã e perguntei à C. o que queria de pequeno-almoço, disse-me que já tinha pedido pão com fiambre e sumo de laranja natural e que o senhor estava a trazer.

Say what?

Conclusão, Uber Eats para pequeno-almoço e pãozinho fresco pela manhã para estas três alminhas (a mais pequenina dormia - e na verdade ainda não come como gente grande).

Com este plus: o menu pequeno-almoço veio da Leitaria da Quinta do Paço (essa bela instituição), pelo que a acompanhar a opção mais saudável, senhor meu marido juntou um mini eclair MARAVILHOSO, que fez de mim uma pessoa mais feliz logo de manhã.

Beijinhos, beijinhos ao homem (e notar que amanhã é feriado!)


(Esta imagem é tortura, eu sei!)

2 Coisas dos outros