Mas A grande notícia de Outubro é..!

Não, não estou grávida!

Estou sim inscrita num ginásio! 
Palmas, palminhas, soem as cornetas!

O primeiro dia da inscrição é precisamente segunda-feira (sim, amanhã) e eu quero juntar todas as minhas energias positivas e IR. Quero muito conseguir ir, prometo que vou fazer um esforço.

Para o início, o plano é hora de almoço - aquela hora que atrapalha menos a logística familiar e que na verdade apenas vai substituir o tempo da refeição. Passarei a comer em frente à secretária porque terei usado essa hora a fazer desporto. Quão maravilhoso é isto? Muito!

Estou super entusiasmada e espero mesmo que resulte.
Para além do desporto em si, perda de peso, tonificação, etc., será um tempinho para fazer uma coisa diferente por isso motivação no alto. Let's vamos!


2 Coisas dos outros