Status

Houve um tempo em que os ataques informáticos ainda não eram tão públicos e notórios como nas últimas semanas / meses e que, por esse motivo, as restrições de conexão não eram também uma realidade tão presente. Depois dos últimos, os acessos estão agora todos bloqueados. Isso inclui e-mail pessoal e blogues. A minha vida ficou mais pobre.

Mais pobre ficou também este blog em particular, na medida em que a hora de almoço ou a pausa do café serviam muitas vezes para ir escrevendo qualquer coisa. O meu método de escrita "confidencial" (não havendo nada verdadeiramente confidencial na internet) era utilizar o meu e-mail pessoal para esse efeito, e-mail esse agora bloqueado e ineficaz. Posto isto, ainda não encontrei bem o tempo de substituição para esses tempos que me roubaram. Quando chego ao final do dia, há toda uma criança de dois anos que me diz "vem brincar comigo!" Depois tenha jantares, banhos, essas coisas. E quando deito a C., estou KO (não ajuda o sono da gravidez que não, ainda não está a passar). Encontrarei entretanto tempo mas isto para dizer que os bloqueios informáticos não têm piada nenhuma.

De resto, estivemos em Lisboa (e não correu bem) e no Douro (melhor!) e as férias estão quase aí. Já conto tudo, não tarda!

2 Coisas dos outros

  1. Casa roubada, trancas à porta, foi isso?


    ResponderEliminar
  2. Eu percebo: durante o dia eu não tenho acesso a computadores no meu trabalho. À noite não tenho tempo de vir para aqui, por isso o meu blogue anda um tanto ou quanto abandonado. Quando encontro uns 5 minutos para vir aqui, aproveito ao máximo. Mas tenho saudades disto, mas o tempo não estica!

    ResponderEliminar