Boa sorte!

Estive a pensar e tenho uma recomendação aos farmacêuticos.

Se alguém vos aparece a comprar um teste de gravidez, deviam desejar boa sorte.
Não é isso que fazemos nos testes?

Das duas uma: ou a pessoa não quer estar grávida e a boa sorte é para que dê negativo; ou quer, e então deverá ser para que o resultado seja positivo. Em qualquer caso, não lhes ficava mal. É simpático, a pessoa sente-se mais acarinhada.

Desta gravidez comprei dois testes.
E porquê dois?

Tinha uma leve suspeita e comprei um teste dos mais baratos que há, marca branca, à "antiga", só com as barras rosas ou barras azuis ou lá o que é.
Quando o fiz, a barra que devia ser rosa, era assim um meio rosa, meio nada.

Apareci com aquilo à beira do homem e disse-lhe,
Ora bem, tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que posso estar grávida; a má é que não tenho a certeza. Palavras suficientes para deixar um marido sem resposta, garanto-vos.

Daí fomos tomar o pequeno-almoço e comprar na farmácia em frente o segundo teste, já com tecnologia de ponta, número de semanas, grupo sanguíneo, cor do cabelo, gosto musical e que deu efectivamente positivo.

De nenhuma das vezes me desejaram boa sorte e das duas tive este mesmo pensamento; era simpático, pronto.

Por isso, farmacêuticos que me ouvem, deixo-vos esta sugestão e não têm de quê.
É desejar boa sorte. Ou muita merda!


1 Coisas dos outros

  1. Curioso, eu fiz o mesmo, quando engravidei da S. Primeiro comprei um básico, simples. Como estava mesmo no início da gravidez, a linha era bastante ténue! Estava lá mas... ficou a dúvida.
    Fiz outro teste dois dias depois, desses mais modernos, que dizem Sim/Não e quantas semanas! Assunto resolvido! :D
    E sim, era simpático da malta das farmácias desejar boa sorte! Já não me lembro se o fizeram, no meu caso, mas ficava-lhes bem!

    ResponderEliminar