Room update

Eu que me andava a lamentar de que o quarto da mais pequena nunca mais andava para a frente, recebi em cima o cuspe que cuspi - salvo seja.

Nesse rico dia da liberdade, o meu querido, fofinho, maravilhoso homem, brindou-nos com essa notícia de que íamos trocar um almoço que ele tinha arranjado, por uma tarde dedicada à criança. Assim, começamos segunda ao final da tarde com uma deslocação à capital do móvel (e não, não foi Paços de Ferreira) e continuamos terça com a montagem e instalação do mobiliário e detalhes.

Vou esperar mais uns dias para dizer que ADORO o quarto da minha filha porque ainda falta o tapete (que é LINDO!), um paper bag que deve estar a chegar e as molduras com art prints, que sendo non sense entre si, são perfeitas no seu todo! Creio que a finalização poderá demorar ainda algum tempo - e confesso que a minha vontade era fechar o quarto até do dia D e só voltar a entrar com tudo pronto!

Desvendando um pouco dos pormenores, ainda sem imagens (que lá virão), a temática é a dos animais pastéis chics (ahahah!)

Agora a sério;
Os tons base são branco, rosa bebé e verde menta, com um ou outro apontamento pastel além destas cores.
Os móveis são brancos. A colcha da cama é rosa. Os puxadores das gavetas são animais menta e rosa (e perfeitos!). Há uma cadeirinha de palha (que trouxemos na Páscoa de casa da minha avó - estaria lá há anos) com uma almofada de tecido igual ao do cadeirão. As cortinas são brancas e rosas. A decoração é menta na sua maioria. Há duas pequenas cercas de animais da quinta. Há um elefante bebé. Tem uma pequena secretária com uma pequena cadeira com um gato e um cão (tudo em madeira branca) - coisas mais fofas! E duas nuvens. Talvez venha a ter também o urso pulga e o veado, que são queridos. E não falta também uma bailarina. Não terminei ainda a decoração mas tenho fé que um destes dias olhe para o resultado final e diga: Era mesmo isto que eu queria! Mas volto cá a contar!


0 Coisas dos outros