As coisas mais simples

Por esta altura da vida, já percebi que comprar (brinquedos, coisas, etc) não significa de maneira nenhuma fazer uma criança mais feliz. As coisas mais simples são de longe as melhores - e perdoem-me o cliché.

Fizemos em família uma actividade que consistia em recriar uma cena de um filme da Disney. Sem grande produção ou adereços. Uma coisa bastante amadora, na verdade.

Foi todo um processo de ir mostrando cenas do filme original à C., para se habituar às personagens e de lhe explicar o que íamos fazer. Ela tinha duas falas e um papel na cena toda - que adiante-se, desempenhou na perfeição (estou tão orgulhosa!) Todos os dias dizia que queria gravar o vídeo. Andamos quatro dias com isto e foi mesmo muito giro, uma actividade em família que ainda por cima deixa uma memória física.

Notas sobre isto:
Continuo maravilhada com a memória e capacidade de decorar coisas da minha filha, que tem dois anos e é um bebé. É impressionante!
Um projecto ou actividade em que estamos os três é sempre melhor do que um projecto ou actividade em que só está um ou dois. Somos um pack e adoro.
Já terminamos as gravações mas a C. continua a falar disso e foi realmente uma coisa de que gostou. As fotografias que fomos tirando mostram uma criança super feliz.
Continuo convencida de que os filhos são a melhor coisa que temos e estou totalmente apaixonada pela nossa família. 

0 Coisas dos outros