Plantar uma arvore

Risquei em Março da minha to do list um item particularmente especial: plantar uma árvore. Foi uma prenda de aniversário do meu homem (falei disso aqui) e uma actividade que fizemos em família, entre o cavar a terra, plantar, regar e cuidar dela a partir daí todos os dias. Devo dizer que a mais empenhada é a C., que rega todos os dias e diz entusiasmada que a nossa árvore vai dar maças pequeninas (é uma macieira bebé).


Tinha grande fé que crescesse em alguma coisa mas as minhas expectativas foram largamente ultrapassadas: em apenas um mês, a nossa árvore está a coisa mais maravilhosa que a natureza já viu! Cheia de flores e folhinhas, tão, tão bonita que me emociono sempre que a vejo - e ainda por cima está no jardim da entrada pelo que nos cruzamos diversas vezes ao longo do dia. Nem quero imaginar como estará daqui a alguns meses.

Não tenho infelizmente foto do antes, mas era simplesmente um pauzinho de madeira enterrado na relva (já assim, fofinho). Agora, transformou-se num cisne:


0 Coisas dos outros