Make a wish

A Wells tem este ano novamente disponíveis as etiquetas de Natal em parceria com a Make a wish. São 14 etiquetas com o custo de um euro, cuja venda ajuda a realizar desejos de crianças.


As etiquetas têm o tradicional espaço "de:" e "para:" mas têm também os desejos das crianças.

Não sei se são todas iguais, mas os desejos das minhas são,


Os meus preferidos:

"Eu gostava de ser uma princesa" - Diana, 8 anos
"Eu queria muito visitar uma reserva de pandas" - Joana, 16 anos


Os fãs de tecnologia:

"Eu gostava de ter um computador" - João, 14 anos
"Eu gostava de ter um tablet cor-de-rosa" - Margarida, 13 anos
"Eu gostava de ter um carro telecomandado" - Tiago, 13 anos


Os que gostam é dos famosos:

"Eu adorava conhecer o David Carreira" - Maria, 10 anos
"O meu desejo é conhecer o Cristiano Ronaldo" - Bruno, 10 anos


Os que pensam no futuro:

"Eu desejava ser chef de cozinha" - Manuel, 11 anos
"Eu gostava de ser piloto de avião" - Gonçalo, 6 anos
"Eu queria muito ser jogador de futebol" - Miguel,5 anos


As que são mesmo meninas:

"Eu gostava muito de ir às compras" - Marta, 16 anos


E os que sonham é com mundo:

"Eu gostava de ir à Disneyland Paris" - Francisco, 8 anos
"Eu adorava ir à Torre Eifel" - Tomás, 15 anos
"Eu adorava fazer um cruzeiro" - Rita, 16 anos

0 Coisas dos outros