A minha agenda

(Lembram-se "d'A minha agenda")

Ora, agendas, esse tema que me é tão, tão querido ou não fosse eu um ser dependente do papel e caneta, como do ar que respiro, dos abraços do meu homem e dos mimos da minha filha.

Este ano, e desde há vários que não acontecia, a minha agenda vai inaugurar a 1 de Janeiro. Coisa estranha.
Para mim o início do ano é, para estes efeitos, Setembro. Janeiro parece-me que já vai tarde. Mas recebi aqui há uns meses de uma querida amiga a agenda para 2017, que só começa mesmo no ano novo, e como tal fiquei descalça entre Setembro e Dezembro. 

Assim, ando toda confundida com os dias e semanas e coisas para fazer. Um caos de papeis na minha carteira na tentativa de acompanhar as coisas todas - sem grande sucesso, na verdade.

Só ligeiramente compensado pela própria da agenda, que é gira, gira.


0 Coisas dos outros