Muita calma nessa hora!

Confesso que já ando em pulgas a pensar no aniversário da C. - ainda falta mais de um mês mas não vale a pena mentir, eu sou A louca do dia de anos.

O ano passado fizemos um lanche em casa, depois de ter pendido para uma festa pic-nic, o que ainda bem que não aconteceu porque choveu todo o santo dia e além disso a C. estava doente, com febre e com tudo, coitadinha da minha bebé, no dia de anos, ninguém merece.

Este anos vamos estar todos bem e cheios de saúde e eu volto a dividir-me, desta vez entre uma coisa clean e uma cheia de bonecos.

No primeiro aniversário fizemos tudo em tons claros, super feminino, pastel, amoroso. Ficou perfeito, mesmo. Exactamente como imaginei. Sem tema, sem bonecos, tudo muito suave.

Este ano estou mesmo na dúvida. 
Posso repetir a dose e adoptar a mesma estratégia, com imagens diferentes, um mood board diferente, mas querido e doce.





Em alternativa, uma coisa com os bonecos de que ela mais gosta, o Panda, a Porquinha Peppa, o Tweety. 
É que por um lado, vai ter tanto tempo para crescer e ter bonecos, que podia aproveitar agora para estes looks mais clean. Por outro, quase que ouço a voz dela em histeria: "uuuhhhhh olha a ron ron peppa!!"





1 Coisas dos outros

  1. Adoro estas inspirações! E sim, começa ja a organizar as coisas ou vai chegar a data e andas a fazer tudo a correr ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar