Férias em família? Check!

No início do mês de Junho fomos uns dias à Irlanda. Fizemos as viagens de avião sem constrangimentos mas a aterragem em Portugal foi complicada para a C. O motivo, uma otite. Bastantes dores e "dói" e depois disso antibiótico.

Posto isto, quisemos repensar as férias de Verão. Tínhamos pensado em Tenerife e Palma de Maiorca, ambos a exigirem avião, mas acabamos pelo Sul de Espanha depois de uma viagem de cinco horas e meia de carro, feita de madrugada.

O que dizer das férias?
Maravilhosas!

Chegámos num sábado, hora de ponta máxima no check in, algum caos, imensa confusão. Deram-nos um quarto pequeno com uma janela com grades-tentação para a C. Molhamos os pés na piscina a medo, entre os milhares de pessoas, ao almoço a C. disse de tudo o que provou "não é bom" e não conseguimos dormir por causa de uma mega festa algures não sei onde, seguida de umas corridas de mota.

Sim, eu sei que disse que foram maravilhosas.

No dia seguinte pedimos para trocar de quarto. Deram-nos um enorme com uma varanda gigante de frente para o mar. A C. adorou a comida e pediu mais de tudo, a sopa era francamente boa. Era domingo e metade do hotel fez check-out, arranjamos as melhores espreguiçadeiras da piscina, a praia era um sossego, o tempo perfeito. Fizemos sestas de tarde todos os dias, nunca acordamos - os três! - de manhã antes das dez, comemos bem, o restaurante japonês era óptimo, o mar era a paz na terra e mau, mau só mesmo ter de vir embora.

Lá para Janeiro estaremos de certeza as marcas as próximas. Same time, time place.


0 Coisas dos outros