Maio cerejas ao borralho

Passamos um final de tarde a três na relva. Fizemos um brunch do dia da mãe. Arrumamos finalmente a papelada do escritório. Abrimos o porquinho Martins. O P. voltou aos Estados Unidos. Passei o primeiro dia da mãe como mãe. Tive um mimo maravilhoso. A nossa filha fez sete meses. Fiz 400 km em cinco horas só porque sim. Fui a uma consulta de medicina no trabalho. Estive uma semana de férias. Fiz uma viagem de avião com a minha filha. Foi a primeira vez que voei sem medo. Fomos ver o pai. Fui a Philadelphia. Voltei a Nova Iorque. Fiz mais compras do que deveria. Demos uma papa no Central Park.Tirei 398 fotografias e cumpri o projecto fotos do mês. Regressar ao trabalho depois das férias foi mais difícil do que esperava. A M. foi operada e correu tudo bem. A minha chefe foi substituída por outra e a ver vamos. Fiz  outra vez compras on-line. A minha filha ficou doente pela primeira vez desde que nasceu e eu percebi afinal o que queria dizer o meu pai quando, em pequenina, me pedia para passar para eles qualquer doença que tivesse.

0 Coisas dos outros