Ancão de mãe

Pois que diz que uma pessoa engravida, está nove meses grávida, uma ou duas semanas depois de parir está fina, pronta para outro, que é uma maravilha. O que não se diz é que fica um "ancão" (anca muito grande) para contar a história da gravidez.
Verdade, verdadinha que sempre fui abonada de ancas. A minha já antiga banha boia não me deixa mentir. Mas, ainda assim, há algo mais. Mais largo, mais visível - e apetecia-me dizer mais maior só para continuar com isto dos "mais" mas vou dizer só maior, pronto.
Ora como cheguei a esta bela conclusão?
Primeiro, vejo-me ao espelho. Nada de novo.
Depois, e parte relevante, fomos uns dias à praia e vestir um biquíni foi coisinha para me tirar do sério. Nunca gostei particularmente de me ver em trajes tão menores mas este ano está pior. Bem me bamboleio com uma filha de oito meses, como quem "tive um bebé, posso?" mas a coisa resulta mais num "já tiveste um bebé há oito meses, estás à espera de quê para entrar em forma?"
Pois.
Não sei, boa pergunta.
Pelo sim, pelo não, planeio correr esta semana e em todas as próximas, até ao verão. Assim não se aguenta.


2 Coisas dos outros

  1. Com o tempo e algum esforço volta ao sítio =)

    ResponderEliminar
  2. Eu este ano como a bebé é pequenina nem lá ponho os pés e vai ser a minha sorte e tenho a sensação que a balança cá de casa está avariada, dá sempre o mesmo peso :-(

    ResponderEliminar