Da Moda Lisboa


O ano passado por alturas da Moda Lisboa, estava ainda eu alegremente habitando o Norte, mas já pressentindo porém a deslocação para o sul, comentei com o P. que "para o ano temos de ir!" Pois que via toda uma parafernália de posts sobre o assunto, notícias na televisão, and so on, and so on e decidi-me em ver que tal seria a coisa de perto. Este era portanto o ano. Agora, daqui a nada, que já vai começar (já começou?).
Pois qual não é o meu espanto (não foi muito na verdade, foi mais frustração, actually) quando me apercebo que é de uso exclusivo a convidados. Mas porque não de uso exclusivo a compradores de bilhetes, com alguns lugares (muitos, claro!) para convidados? Não é justo! Vem uma pessoa fazer 400 Km, julgando poder ver desfiles a sério e dão-lhe assim com um balde de água fria. Não se faz...! É que gostava mesmo de ir! Mas bem, como diria a minha J. "não é para quem quer, é para quem pode."
De modos que só me resta apelar a boas almas caridosas e pedir para que se alguém vir um convite voando por aí, é fazer o favor de gritar bem alto para que vá a correr buscá-lo! E, enfim, desejar bons desfiles a quem tiver a sorte.

2 Coisas dos outros

  1. Ate eu fiquei com raiva agora! Não gosto dessa coisa de eventos que deveriam ser publicos, fechados. Afinal, quem vai comprar a moda senão os apreciadores dela, e de certeza que não são os proprios designers, eles so la vão para copiar o que os outros fizeram. Enfim amiga, haja paciencia!

    ResponderEliminar
  2. Cisca...não fiques triste. Acredita que não vale o esforço. É uma feira de vaidades sem fim sem grande interesse. Há sempre um ou outro desfile que vale a pena (por várias e variadas razões) mas no fim...a essência é NULA. Vazia de conteúdo!

    ResponderEliminar