São coisas!

Fico sempre altamente surpreendida com a velocidade a que o tempo corre e confesso que não sei mesmo, honestamente, como é que já estamos a meio de Junho, se ainda há dois dias atrás era Janeiro. É mais ou menos a mesma coisa que se vai passando aqui: entretanto passou um mês desde o último post e eu era capaz de jurar que ainda hoje de manhã cá vim.

Entre uma coisa e outra andei ocupada com a escrita, com um curso de quatro semanas e a terminar o de treze, mas mais importante ainda, comecei a escrever um livro. Não é "um" livro; é o meu livro, na verdade - que pode vir a não ser nada (é o cenário mais provável, que nem se quer saia da gaveta), mas estou tão entusiasmada com o processo como se já o tivesse em venda!

Primeiro é um dos meus sonhos de criança!

Segundo, sempre achei que não seria capaz de criar uma história que fizesse um mínimo de sentido;

Terceiro, o processo em si de criação é absolutamente maravilhoso - e sofrido em igual medida.

Tenho as ideias aos saltos na cabeça e avidez de as colocar no papel e estou muito, muito ansiosa com o resultado final! Mesmo que, lá está, nunca venha a sair da gaveta depois disso!

Paralelamente, estou a terminar um conto infantil com que me irei candidatar a um concurso de escrita - o que também não vai dar em nada, como está bom de ver, mas a participação, para quem escreve, acho muito importante.

Tudo somado, sim verdade que o blog esteve às moscas um mês inteiro (eu continuo a achar que foram uns dias), mas escreveu-se noutros locais e o que importa é isso: escrever, escrever, escrever!

Já agora, falando em "importar" e em tempo, estou a um mês da próxima tatuagem, processo igualmente maravilhoso e sofrido portanto se cá só voltar em Agosto, volto mais pintada!

0 Coisas dos outros