9 and counting!

No domingo passado fiquei a ler até à uma e meia da manhã no sofá da sala, o que em retrospectiva não foi a minha melhor ideia, que segunda-feira é dia de trabalho.

À uma e meia da manhã, a passar, e com o despertador a tocar pelas sete, lá me arrastei para a cama, onde senhor meu homem tinha adormecido em calções de praia, com meio cobertor em cima das costas. O que dizer sobre isto?

Primeiro de tudo, o meu marido é um gato! Não fosse este um blog de família logo vos contava o que tinha acontecido, se não fosse uma e meia da manhã!

Segundo, o meu marido ser super gato nove anos depois de termos casado, é francamente incrível! Não só por ser gato em si (o que também é notável, pois podia ter ficado com barriga de cerveja, desleixado e trengão), mas por eu sentir por ele a mesma coisa do primeiro dia, quando passaram nove anos entretanto. Se estivesse na faculdade com as minhas amigas e ele entrasse no NL, o comentário geral era de um gatónico arranhável! Tudo igual, portanto, só com aliança no dedo (tem dias..!) e sexyness no máximo!

Por isso este post é um parabéns a nós, que fizemos anos de casados e somos fofos, frescos e amorosos; e um cheers ao meu homem, que é gato nas horas, gosta de praia, fica lindo de calções de praia e ...


Não me tentes ler o pensamento
Porque ias acabar por corar

0 Coisas dos outros