A terceira índia

O que aconteceu com este livro foi um claro "não julgues os livros pela capa" - neste caso, não julgues pelas primeiras páginas.

Comecei a ler e não gostei nada do livro; fiz pior, disse logo mal dele. Tinha-o oferecido à pessoa que depois mo emprestou e sentia-me tentada a pedir-lhe desculpa!

Mas depois...!

A pessoa não resiste a um bom romance e a fórmula mágica do triângulo (ela / ele / ele) não falha. Comigo foi aliás, tiro e queda! De tal forma que quando o terminei, e ele termina com "E agora?" - como é que a pessoa aguenta um "e agora??" - tive de encomendar imediatamente o segundo volume para saber como acabava a história! Portanto à uma da manhã, estava nas encomendas online, por acaso para o receber no dia seguinte - tendo-o despachado em vinte e quatro horas, mas sobre isso já falamos!

Fiquei mesmo muito curiosa com o fim da história, acho que a curiosidade típica feminina, por isso se também não resistem a uma história de amor modelo clássico, deixo a sugestão! (E já vos falo do segundo volume!)




0 Coisas dos outros