Tatuagem terapia

 Há alguns anos que acompanho o trabalho de uma tatuadora brasileira, que até há bem pouco tempo estava no Brasil, e que recentemente se mudou, primeiro para o Porto e depois para perto da casa-praia. Achei que isto, obviamente, só poderia ser um sinal para uma terceira tatuagem e na semana passada entrei em contacto com ela para começar a pensar no caso.

O processo de orçamento e agendamento, passa por responder a um pequeno questionário, a partir do qual será criado o desenho (e, já agora, se eu não quisesse manter as coisas pequenas e ariscasse tudo com um super desenhão, acreditem que ela é simplesmente a maior!!), o que fiz na semana passada.

Uma das perguntas (A pergunta, na verdade) é: fala um pouco sobre ti (base para a tatuagem).

Tinha uma ideia daquilo que gostaria de fazer nesta fase e acho que se poderia definir como tatuagem terapia. Em vez de consultar um psicólogo / terapeuta que me ajude com questões de ansiedade que ocorrem ocasionalmente, vou fazer uma tatuagem, que faça a voz de psicólogo e me diga, quando estou a panicar, "tem calma."

Ainda não sei exactamente qual será o desenho final, mas possivelmente vou nas palavras outra vez, que não há nada mais bonito do que palavra, numa coisa discreta, provavelmente nos pulsos (tudo igual, portanto!)


E a data?

Ponderei o fim de Março, com esperança que as coisas tivessem recuperado alguma da sua forma normal, mas vou apontar antes para o Verão, que o cenário é negro. Contentinha? Yeah!

1 Coisas dos outros

  1. Nao tenho nenhuma tatuagem, mas tenho uma em mente a muitos anos, infelizmente nunca arranjei tempo para fazer ou procurar sequer um sítio. Mas ainda nao perdi a esperança.

    ResponderEliminar