Deitei a pepé ao lixo!

Este é um post que tenho algum receio de fazer, não vá aguairar! Mas já passaram mais de duas semanas (os tais vinte e um dias) por isso vamos arriscar tudo!

Rufem os tambores!!

A minha filha I. deitou a sua chupeta ao lixo!

Whaaat?

Companheira mais do que inseparável, das noites e dos bocados de dias em que a encontrava por aí, aquela super amiga! Um dia fomos deitá-las, chegou ao quarto e disse: vou deitar a pepé ao lixo! Como assim?! "Amanhã deitas, I." Não. não, vou deitar agora. E lá foi ela..! O pai atrás, para salvar a desgraçada da chupeta para poder regressar à dona, que certamente se arrependeria. E sabem que mais? Não voltou a usar chupeta!! No dia seguinte pediu, eu expliquei que tinha deitado ao lixo, ela disse que então queria comprar uma nova, da Elsa, eu disse que estava bem, vsmos lá à chupeta Frozen, mas não falou mais do tema (e não existem mesmo chupetas Elsa, pois não?) e por isso o MEU BEBÉ é um bebé desachupetado! E eu nem posso crer! Vai dormir todos os dias sem a pepé, como é possível? (De resto, história exactamente igual à da irmã, com a diferença de que a C deitou ao lixo num sábado de manhã, quando acordou - "ah! já me esquecia de deitar a pepé ao lixo" - e a I. foi mesmo antes de ir dormir). Alma parva, a minha. À segunda criança ainda me custa a crer que eles consigam mesmo fazer isto e sigam a sua vidinha bem. Que mavarilha é ver crianças crescer!




0 Coisas dos outros