Rituals

A Rituals é uma marca de que gosto imenso mas nunca tinha experimentado a loja online. Aqui há uns dias, para uns miminhos de Páscoa, fui vê-la pela primeira vez e ganharam uma fã. Encomendei vários produtos e por ter excedido um determinado valor, creio que trinta euros, ofereceram um ritual of Sleep.

E o que é um ritual of sleep?


Esta coisa divinal, em três passos.
A pessoa "puff" com vaporizador na almofada; a pessoa "massaja" com creme / gel e a pessoa ilumina com vela. Detalhe adicional: medita dez minutos.
Tenho tentado que seja mesmo um ritual real todas as noites (nem sempre consigo, claro), mas sinto mesmo que ajuda bastante. Em especial se colocar em prática o "detalhe" e conseguir meditar - tenho usado uma app muito boa, com milhares de sessões orientadas. É uma pausa de dez minutos, o fechar do dia e acho mesmo muito positivo nesta altura (ou em todas, vá). Dizer só que nunca até aqui tinha feito meditação, por isso sou uma iniciante, muito iniciante, com imensas dúvidas e dificuldades mas estou a fazer o caminho. Tudo o que ajude nesta fase, vem por bem e é bem-vindo. Este mimo, foi maravilhoso. Obrigada!

0 Coisas dos outros