1 de Março!

Se a minha mãe tivesse um blog o post de hoje era para mim, aquela segunda-feira depois da sexta-antes em que todas as colegas diziam que já não voltava ao trabalho porque eu ia nascer (ou talvez isto tenha sido no parto do meu irmão?). Era quase Carnaval e chovia. Ou estaria sol? E foi de tarde, ali às quatro. Nasci no mesmo sítio da minha filha - essa eu sei! - e era linda e maravilhosa, como os filhos são (espero eu!).

Não tendo a minha mãe um blog, e não me lembrando eu do meu nascimento, fico-me pela alegria de aqui andar, da sorte imensa que tenho na vida, na gratidão gigantesca que não sei expressar por tudo o que tenho: as minhas filhas e o meu marido, os meus pais e o meu irmão, a minha família e os amigos. E acima de todas as coisas, sermos saudáveis. Nunca escala de zero a cinco em que cinco é muito satisfeito, isto tudo é muito mais que dez. Trinta e três vezes OBRIGADA.

0 Coisas dos outros